quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pintando sapatilhas de ponta! =D


Amores, hoje eu vou fazer um teste com minha sapatilha de ponta velha, vou dar uma "transformada" nela! Hehe.. Vou pinta-la com ESTA cor, o que vocês acham? Nunca tentei pintar uma sapatilha, mas já tinha ouvido falar. Então vi a do meu professor, ele pintou de azul, achei o máximo! Não vejo a hora de ver o resultado da minha! hihi. Quando acabar, aviso para vocês se deu certo ou não, como ficou. E posto uma foto! Beijos da Gabis. =D

7 comentários:

  1. como pinta uma sapatilha de ponta?

    ResponderExcluir
  2. amor, tem um post ensinando, e em Dezembro eu vou colocar um vídeo meu pintando a minha ponta! ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei uma colorida da capezio. Comprei uma preta, comprarei mês que vem uma amarela e uma azul bebê :)

    ResponderExcluir
  4. vish, que lindas... aqui em Fortaleza, até agora só vi para comprar sapatilhas rosa bebê tradicional.

    ResponderExcluir
  5. eu tenho uma CAPEZIO PRETA - que por sinal vou precisar aposentar, a bichinha quebrou - mas foi por encomenda. Aqui em Maceio tambem so acho as Rosa Bebe.
    Mas to pretendendo pintar outros pares que tenho. Depois digo se ficou legal ou nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser enviar uma foto, para postar o resultado! :)
      gabi_kare@hotmail.com

      Excluir