quarta-feira, 3 de outubro de 2012


Resposta aos comentários
Keila Ribeiro
vou começar a usar,mais amo a rosa a vermelha e a preta....Aii...nem sei qual escolher estou fascinada com todas elas,e ainda mais agora que em dezembro vou fazer "Giselle",ssss meu Deus,são todas perfeitas!!!!!!!!
Resposta: Acho a preta linda, e você pode usar em qualquer apresentação, além de ser mais difícil para sujar!

Anônimo

MINha filha tem 8 anos, esta fazendo ginastica ritmica. Ela vai conseguir fazer abertura?
Resposta: Que lindinha! Já fiz ginástica rítmica por 5 anos, e garanto que logo ela estará fazendo abertura, até porque é só questão de tempo, e a ginastica ritmica faz você criar um alongamento enorme em algum tempo, digo isso porque dos 5 anos que fiz, já cheguei a passar 1 ano parada e nunca perco o alongamento! Resumindo.. Ela fará sim, logo logo!

alesandi200814 

é muito estranho pois acha a abertura de lado a mais fácil e a consigo realizar melhor e para mim a de frente é mais de ficil
Resposta: Ahh é verdade! A maioria das pessoas, inclusive eu também, tem mais dificuldade na abertura frontal, é porque a maioria das vezes temos uma perna mais alongada que a outra, e assim você abrirá mais ou a perna esquerda ou direita, e se você já consegue fazer logo a frontal, é por ter uma flexibilidade meio que "igual" com as duas pernas.


Anônimo
amo sapatilhas coloridas, mas não acho aonde comprar! Alguém pode me informar?
Resposta: em lojas de ballet, em alguns shoppings tem a loja da capézio, ou no mundo do ballet.



Um comentário:

  1. Oi eu me chamoo Joana, tenho dez anos e amo ler o seu blog e amo muito as suas postagens, considero o seu blog o meulhor em dicas de ballet. no final do ano vou fazer a bela adormecida na ponta, muito obrigada pelas dicas me ajudaram muuuuuuuuuuuito... Beijinhos.

    ResponderExcluir