quarta-feira, 4 de maio de 2011

Cisne Negro - Black Swan

Eu não podia deixar de falar desse filme né? Mas acho que estou um pouco atrasadinha! hahaha, eu assisti com minha amiga a Vivi, e gostei muito! É muito inspirador, e muito louco! hehehe, assistam, vale muito a pena!
Ah e uma novidade(é novidade pelo menos para mim) para quem não quem não poder assistir no cinema, enquanto ainda está em cartaz. Está disponivel o filme aqui, sendo legendado.
Título original: (Black Swan)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Darren Aronofsky
Atores: Natalie Portman, Mila Kunis, Winona Ryder, Vincent Cassel.
Duração: 103 min
Gênero: Suspense
Status: Em cartaz

Sinopse:
Beth MacIntyre (Winona Ryder), a primeira bailarina de uma companhia, está prestes a se aposentar. O posto fica com Nina (Natalie Portman), mas ela possui sérios problemas interiores, especialmente com sua mãe (Barbara Hershey). Pressionada por Thomas Leroy (Vincent Cassel), um exigente diretor artístico, ela passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de suas colegas, em especial Lilly (Mila Kunis).

2 comentários:

  1. A única coisa que eu não gostei de saber, sobre o todo do filme, foi que durante o Oscar, a atriz Natalie Portman, o ganhou sem ter feito quase nada. Pois ela teve uma dublê que dançou o filme inteirinho!! Geeente, quanto hipocrisia! A mulher rala à beça, pra quando chega o tão esperado Oscar, nem o nome dela é mencionado? Qual é né!
    Mas o filme é muito lindo, e com uma história inovadora!

    beijão....

    obs.: estou te seguindo... se gostar do meu blog, me segue tbm??


    beijão

    ResponderExcluir
  2. É sim, eu tbm achei.. Mas o filme é lindo, entao nem é bom se aborrecer por injustiças dessas! tambem to seguindo linda, beijo

    ResponderExcluir