quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sorria! Por favor, tenha esperança...

Olá minhas lindas!(Apesar de ainda não ter nenhum seguidor, tem que ser assim pra animar né?!) Bom, ultima-mente eu não ando muito feliz né... Mas tudo bem, vai passar! E queria falar sobre isso, porque no mundo que agente vive hoje, não tem muita gente bem.. Tem muita gente magoada... E nós bailarinas, assim como todas as pessoas, temos nossos dias tristes e ruins, umas são mais frágeis, outras são mais fortes; eu gostaria muito de ser mais forte sabe? Mas isso não vem ao caso! hehehe. E eu queria fazer um texto tanto para motivar alguém que esteja se sentindo assim, tão quanto me motivar. Eu queria dizer para que nesses dias, não faltem as aulas, não deixem de ir, pelo contrário! Dêem seus máximos, se esforcem bastante, o ballet para mim é como um refúgio; onde eu posso me expressar, e dançar conforme o meu humor. É onde eu posso me refugiar de tudo e de todos, onde eu ao menos por um instante posso me sentir melhor.. Então a finalidade desse texto é isso gente, dizer que não é para ninguém se "desmotivar" da dança, da vida... Por causa de algum momento ruim que agente tá vivendo, que tudo passa, que isso passa, eu espero! 
 

2 comentários:

  1. Olá querida, achei muito enteressante suas postagens, meus parabéns e o melhor, tenha muuuito sucesso. Não sou bailarina mas sou pianista, e realmente é perturbador quando estamos inseguras e algumas coisas a mais...
    enfim, continue assim. Voce tem talento :D

    By: Fãny Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Own... Poxa muito obrigada! :'( É tão bom ouvir isso, mesmo. E eu admiro muito pianistas, acho muito lindo! Obrigada linda, sucesso pra você também, viu? Tudo de bom! *-*

    ResponderExcluir